Ô, coisinha, tão bonitinha do pai

Depois de boas viagens, algumas que o tempo, ou a preguiça mesmo, não deixou publicar, entramos em uma viagem nova, profunda e apaixonante. E está só no começo…

Engravidamos e fomos descobrir a gravidez no dia do meu aniversário, em outubro de 2013. E agora, José? Não sabíamos antes de casar como seria o casamento, mas parecia ser algo mais fácil. Agora ter um filho?! O que será o amanhã? Dá-lhe samba de novo. Diz seu Moacir que tem misturas que dão certo e outras não… Será que nossa mistura ia dar certo?! Viria um menino ou uma menina? Como se chamaria? Estamos prontos pra isso? O dinheiro vai dar?

Mesmo com muitas incertezas, Deus continuou abençoando, como sempre, e foi tudo dando muito certo e foi tudo muito gostoso. Vieram: a descoberta do sexo em um ultrassom de mama, como assim!?, a definição do nome, o chá de fraldas, a arrumação do quarto, como conseguimos tirar todas as tranqueiras daquele guarda-roupa?, as costuras da futura mamãe, a barriga gigante, os chutinhos que depois viraram chutões…

E depois de 38 semanas cheias de apreensão e expectativas, nossa misturinha chegou! O parto foi emocionante e o papai aqui passou um aperto grande. Suei frio e as vistas escureceram, mas aguentei enquanto deu!

Obrigado Senhor pelo nosso filho, por tantas bênçãos e por tantas pessoas boas e amorosas em nossa volta que são enviadas por Ti para nos abençoar!

Como em alguns trechos do samba do título:

Você vale ouro, todo meu tesouro! Agradeço a Deus por que lhe fez!
Ô, coisinha, tão bonitinha do pai!

 

PS. Não vem com manual! ;-)

Anúncios
Esse post foi publicado em Estevão. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Ô, coisinha, tão bonitinha do pai

  1. Tia Isa disse:

    Que lindo!!! Parabéns papais por esse presente maravilhoso que é o Estevão! Não só pra vcs, mas para nós também!!!Será a viagem mais longa de suas vidas… :)
    Grande bjo pra vcs e pro meu Tetevão!!!
    <3

  2. Gisleide disse:

    Que lindo!!! Curti o post ;-) . Muitas viagens ainda virão mas agora com muiitas crianças porque a turminha está crescendo.

  3. Deweleck disse:

    Totalmente, Ssscelente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s